domingo, março 27, 2011

Aniversário Bruno F2 & Balada Oppar_ 25/03


  Noite de sexta-feira dia 25 de Março, dois eventos: aniversário de Bruno Luis, comerciante do ramo de peças de alta performance; e dia de Balada no Ébano promovida pela Oppar, com objetivo de divulgar a Arrancada de Rua que acontecerá  no próximo final de semana, dias 2 e 3 de Abril em Piracicaba.
  No começo da noite, velhos amigos e bons companheiros de Bruno se reuniram em um bar tradicional de SP para comemorar seu aniversário. Estavam presentes amigos de infância, parentes e parceiros da Arrancada. A noite foi marcada por muitas risadas e vodka com energético!
  Madrugada adentro o novo destino da turma foi o Ébano, onde aconteceu o evento de inauguração da Arrancada de Rua promovida pela Oppar. Chegando ao local o lounge foi o espaço reservado para apresentações e divulgações, a balada realmente começou na pista de dança localizada no piso abaixo. O DJ presente com set de músicas levantou a todos, inclusive os colaboradores que encheram os camarotes.
  Música alta rolando e a turma ''TUDO JUNTA E MISTURADA'', após muito agito o evento teve seu término aproximandamente as quatro horas da manhã de sábado.
.: Comentários e Fotos Patryck Sato
.: Breve videos +fotos  by Renata Cat Plus

>
Clique no link para visualisar as fotos dos eventos


  http://www.flickr.com/photos/60933142@N05/sets/72157626243329069/

Nenhum comentário:

Postar um comentário