domingo, junho 12, 2011

3ª Etapa Saltinho _ Cobertura Completa


        > FOTOS SÁBADO                    > FOTOS DOMINGO 

A RPM Motorsport e a reta de Saltinho tomam força com a 3ª Etapa que foi realizada entre os dias 11 e 12 de Junho, com um pequeno número de carros inscritos a prova ganhou agilidade apesar de algumas quebras, proporcionando treinos livres na parte da manhã nos dois dias do evento.
   Presentes  carros do interior e capital de São Paulo, o final de semana contou com muitas puxadas de treino e pegas acirrados, a etapa teve dois recordes quebrados, novo recorde na categoria Dianteira Turbo A, Traseitra Turbo e Traseira Original.
   Visando a profissionalização da pista de Saltinho, houveram mudanças na Vistoria dos carros e na cronometragem que conta com placar eletrônico no final da reta.
   Apesar de não ter atingido o número esperado de carros, o evento contou com espectadores na arquibancada e area dos boxes, a 4ª etapa já tem data marcada e promete reunir inúmeros pilotos e equipes.

.: Texto e Fotos: Patryck Sato

( Os tempos e recordes serão postados em breve.)

2 comentários:

  1. Ai Patrick ... fikou maneira as fotos ai em ... se tiver como mandar as fotos da Pick Up Corsa pra mim no meu e-mail eu agradeceria pq tah piquena ...
    abrasss
    turina_m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Patrick , legal as fotos de sabado, as de domingo não estão abrindo. E para lembrar acho que na TO também teve quebra de record confirma aí...me ajuda amigo

    Abraço.
    João Colatrello Opala n°11 TO

    ResponderExcluir