quarta-feira, agosto 24, 2011

6ª Etapa Racha Interlagos 2011 - CHUVAA!


.: COBERTURA COMPLETA    by Rodrigo Vieira Autodynamics / Dragstrip
.: Texto: Patryck Sato
Uma noite com tudo para bombar, novo regulamento, novo sentido da pista, pilotos e carros de arrancada para prestigiar o evento e muitos inscritos afim de ganhar na sua tração, já que a 6ª Etapa do Racha Interlagos inaugurou o novo regulamento, que separou por Tração as categorias, oque todos os pilotos reivindicavam a muito tempo. Agora é cada um no seu quadrado, traseira com traseira e dianteira com dianteira, apenas no final se cruzam os torpedos de cada tração.
Mas neste final de semana o brilho do evento foi ofuscado, infelizmente a chuva em São Paulo não deu trégua, a noite em Interlagos foi de frio e chuva, mas mesmo assim o evento rolou e os torpedos da traseira lutavam para deixar seus carro no chão, enquanto os dianteira andavam com menos pressão e mesmo assim desceram a reta tentando domar seus carros.

Os Resultados foram:
Tração Dianteira : Uma dobradinha da equipe Kompressor, em 1° Lugar ficou Grillo e seu Gol detentor dos R$1500.00, na segunda colocação ficou Will que andou de Uno Turbo.

Tração Traseira : Graças a chuva esta etapa os torpedos da traseira não obtiveram tanto sucesso, e Max que anda de Fusca preparado pela ELITE em outras etapas, andou com seu Camaro Original e levou os R$1500.00 graças ao seu controle de Tração. Na segunda posição veio o Fusca da Loro Preparações.

Anderson Dick e Cristian Silva da FuelTech

A 6ª Etapa foi escolhida para o lançamento da linha FuelTech by Shutt, volantes de alta performance para arrancada e competição. Preparadores e carros de ponta da arrancada estiveram no evento; Gol Turbo A de Erik da MotorFort, Audi XTM de Ednilson Beleza, Cacá Daud com seu Vectra Força Livre e Fabio Alarcon da Dnt Turbos com seu Fusca Força Livre Traseira, Sandro Bruno da Sportsytem e Rogerio da Allen Drag Race Team também compareceram.

Da esquerda para a direita: Cacá Daud, Livio Matsuda, Fabio Alarcon, Anderson Dick e Ednilson Beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário