segunda-feira, setembro 26, 2011

5ª Etapa Saltinho - COBERTURA COMPLETA 1200 Photos


.: FOTOS SÁBADO  .: FOTOS DOMINGO  .: FOTOS BASTIDORES   

.: 
TEMPOS   .: ONBOARDS BREVE


    A 5ª Etapa Racer X Shop em Saltinho, realizada entre os dias 24 e 25  de Agosto seguiu o padrão programado e desejado por pilotos e equipes em questão de GRIP DE PISTA e VISTORIA.
O final de semana com o clima perfeito, diversas equipes de São Paulo prestigiando o evento junto aos fiéis do inteirior e região, o vento lateral que atingia a reta foi anulado pelo piloto João " Tiozinho " Tasso, que baixou seu tempo a cada passada na pista, e provou que seu bólido FLD #39, tem potencial para " QUEBRAR TUDO " quando em sua ultima puxada baixou mais seu tempo e conquistou  o recorde da pista, incriveis 5s702 a 214 Km/h.
  A categoria Dianteira Turbo B rendeu belíssimos duelos no final de semana, o piloto Marcel Falato da Espaço Motor de SP a bordo de seu Gol  DT-B #4, levou o recorde da categoria com o tempo de 7s629 a 171 Km/h, mas devido a sua reação para o recorde ficou em 2° lugar, deixando o caneco de 1° Lugar para o piloto Peterson " Tinho " da Rápidos Drag Racing Team, que andou forte o final de semana todo, e teve o recorde da categoria por uma puxada. Ja na categoria dos aspirados de tração dianteira, o recorde foi de Vlademir Moreno e seu Voyage DO #75, com o tempo de 8s368 a 138 Km/h.
  Na categoria Turbo Traseira o novo recordista foi o piloto Aranha com seu Chevete #09 que teve um pequeno incêndio no final de semana, superado com total empenho de sua equipe que realizaram um  exaustivo trabalho para retornar com o carro para a pista e defender seu tempo de 6s355 a 183 Km/h batido no sábado em sua segunda puxada.
 As categorias Dianteira Turbo A e Dianteira Turbo C também tiveram suas marcas superadas, na turbo A o piloto Alex Moreton #229 da Kadu Racing marcou 6s746 a 179 Km/h, e na turbo C o piloto Weslley Ferreira #777 by Tarcisio preparações levou o recorde com 8s075 a 160 Km/h.

  Esta etapa de Setembro foi a ultima do campeonato 2011, mas a direção prova e envolvidos ainda vão decidir se irá ser feito um Festival RPM de Arrancada nos próximos meses.

Fotos e Texto: Patryck Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário