segunda-feira, novembro 07, 2011

New GT-K Turbonetics ! SEMA SHOW

 
Para os rigores da
competição, ou simplesmente para os melhores turbocompressores disponível para aplicações de rua de alto desempenho, Turbonetics está expandindo a linha GT-K com o novo 600, 700, 750, 850 e 1050 tamanhos. Estes turbos recurso de design avançado e materiais em suas seções de compressor, com rodas CNC maquinado a partir de tarugos de alumínio forjado.
nas aplicações.


Por Reggie Turbonetics 'Wynn, estes compressores de Alta Competição de desempenho são a mais recente evolução na aerodinâmica, possível graças a força adicional de materiais forjados. Perfis mais fina lâmina e hubs leve e forte significa que estes turbos mover mais ar com menos massa em rotação. O resultado final é uma família de turbocompressores capaz de uma operação eficiente em relações pressão muito alta, tornando-os ideais para aplicações de competição.
Para definir esses turbos para além de seus predecessores HP, as caixas compressor sobre os novos modelos GT-K HPC realizar um acabamento acetinado escovado, enquanto a turbina são caixas com revestimento cerâmico para resistir à corrosão e limitar calor irradiado.

* Turbonetics Billet GT-K característica turbocompressores :

     -HPC forjadas de alumínio billet roda de compressor
     -Acabamento acetinado exclusivo escovado na carcaça do compressor
     -Portando melhorada Mapa
     -Projeto de rolamentos de esferas de cerâmica patenteado
     -F1-série 713C roda da turbina Inconel
     -Cerâmica preta revestida de turbina de habitação de descarga w / V-band
     -Com refrigeração líquida opção carcaça central (16mm)



QUEM VAI TRAZER PRIMEIRO PARA O BRASIL ? ? ? ? ?


Fonte matéria : Dragzine.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário