segunda-feira, abril 18, 2011

3ª Etapa Racha Interlagos _ 16 de Abril

 
Foi realizada a 3ª Etapa do Racha Interlagos 2011, o evento cresce a cada etapa, com maior número de carros inscritos e público presente. Arquibancada lotada e como de costume muito agitada, o Racha ganha a noite com treinos livres e tomadas de tempo classificatórias sob um tempo maravilhoso, e sem chuva.
  Ao termino das puxadas classificatórias as 23h00min, os grupos que são divididos por cores começam o "mata-mata" (O perdedor da puxada cai fora automaticamente da competição), a cada puxada o número de carros por grupo diminui mais, até que sobre apenas os primeiros colocados de cada grupo, formando os "duelos finais" que são esperados pelo público a noite inteira.
  Desta vez quem levou a melhor foi o Fusca motor AP de Marcelo "Nanã" Bernal, faturando o prêmio da noite de 3 mil reais em dinheiro. Já o segundo e o terceiro lugar foram dominados pela equipe Kompressor, com o Opala comodoro 6 cilindros guiado por Sergio ou "Sérgião" ficando com a segunda colocação, e ocupando o terceiro lugar ficou o Fusca branco do "Seu Zé".
 A quarta edição do Rachão Interlagos será realizada no sábado, dia 28 de Maio de 2011.

.: Por Patryck Sato

.: Click no link abaixo para visualizar as fotos!

http://www.flickr.com/photos/61983514@N08/sets/72157626529553150/

Nenhum comentário:

Postar um comentário